quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MINHA INFÂNCIA NOS ANOS 80 -90 - PARTE 1

Tá, sei que virou moda postar fotos de brinquedos, comidas, objetos da nossa infância.
Sei que todo mundo já lembrou e relembrou e que este post até seja meio ultrapassado, mas encontrei algumas imagens que me lembram muito quando eu era garota, que não resisti e resolvi compartilhar com vocês...


Meus primos tinham este robô.... acho que ele não fazia nada de mais, mas eu morria de inveja...


Esse é outro da leva "meus primos tinham e eu não"

EU TENHO, VOCÊ NÃO TEM!
( eu tinha, infelizmente não tenho mais...)



Eu tinha uma dessa, mas na cor azul


No auge da moda do "Família Dinossauros", meus avós trouxeram para os netos do exterior o boneco do Baby. Porém, era um boneco para cada família, então tive que dividir com meu irmão. O boneco foi feliz, tinha 2 famílias, e ficava 1 semana no quarto de cada um. Ele só falava inglês e meus pais tiveram que aprender a reformar a cordinha que puxava para o coitado falar, pois ela soltava sempre....

Eu mandei cartinha e ganhei a carteirinha do clubinho da galinha azul..... A galinha veio junto... era tão legal!

Eu tive essa boneca da Angélica.. com a pinta na perna e tudo mais


Essa estrelinha era moda... não fazia porcaria nenhuma... só piscava e fazia um barulinho... mas mesmo assim todo mundo queria uma ( é, eu tive)



Quem não se esforçou para decorar: LEITE CONDENSADO CARAMELIZADO COBERTO COM FLOCOS CROCANTES E O DELICIOSO CHOCOLATE NESTLÉ

Por enquanto é só.... tenho várias imagens aqui, mas vou colocar em outro post, para não ficar cansativo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário